Tempo, por favor!

Durante as férias (lê-se “férias muito entediantes”), irei me ausentar do blog. Agora quero me dedicar somente à criação. Eu poderia sair de casa e levar meu laptop para um restaurante cult qualquer e perceber os olhares curiosos dos alheios que passam e se perguntam: “Sobre o que ela escreve?” Mas não estamos nos States (onde isso é muito comum entre roteiristas de cinema), e eu vou escrever lá na Ilha de Lost, agradecendo o convite da Mary West. Mentira, vou escrever na relva mesmo, longe da cidade. longe do barulho infernal do caos urbano, aguardando a carta do professor Caio e tomando limonada da tia Baby, porque eu sou pobre, não tenho laptop, preciso estudar para o ENEM (que eu só vou fazer por graça mesmo, afinal, antes do terceiro ano precisarei ter noção do perigo) e papel e caneta ainda são bons amigos.
Mas relaxem, em duas semanas estarei de volta. Com contos (eu só publiquei um, alguém notou?), crônicas (mais? É, mais!), Recontando (preciso continuar a historinha do Pequeno Príncipe) e, talvez, contando novidades, sobre como eu aprendi a separar as sílabas na oitava série (na verdade, sou sem vergonha, odeio separar sílabas) ou sobre minha nova professora morta-viva-escritora-que-trabalha-na-editora-Moderna-abafa! de Língua Portuguesa.

Mas agora, deixem-me mostrar os selos que ganhei da Aline Romero, muito obrigada pelo carinho! Passo pra todo mundo que visita este blog.

Eu também vou sentir saudades! (Aff, morram!)
Anúncios

Fale com ela:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s