Tempo, por favor!

Durante as férias (lê-se “férias muito entediantes”), irei me ausentar do blog. Agora quero me dedicar somente à criação. Eu poderia sair de casa e levar meu laptop para um restaurante cult qualquer e perceber os olhares curiosos dos alheios que passam e se perguntam: “Sobre o que ela escreve?” Mas não estamos nos States (onde isso é muito comum entre roteiristas de cinema), e eu vou escrever lá na Ilha de Lost, agradecendo o convite da Mary West. Mentira, vou escrever na relva mesmo, longe da cidade. longe do barulho infernal do caos urbano, aguardando a carta do professor Caio e tomando limonada da tia Baby, porque eu sou pobre, não tenho laptop, preciso estudar para o ENEM (que eu só vou fazer por graça mesmo, afinal, antes do terceiro ano precisarei ter noção do perigo) e papel e caneta ainda são bons amigos.
Mas relaxem, em duas semanas estarei de volta. Com contos (eu só publiquei um, alguém notou?), crônicas (mais? É, mais!), Recontando (preciso continuar a historinha do Pequeno Príncipe) e, talvez, contando novidades, sobre como eu aprendi a separar as sílabas na oitava série (na verdade, sou sem vergonha, odeio separar sílabas) ou sobre minha nova professora morta-viva-escritora-que-trabalha-na-editora-Moderna-abafa! de Língua Portuguesa.

Mas agora, deixem-me mostrar os selos que ganhei da Aline Romero, muito obrigada pelo carinho! Passo pra todo mundo que visita este blog.

Eu também vou sentir saudades! (Aff, morram!)
Fale com ela:

