Sabem o que eu fiz nessas férias?

::Passei várias postagens antigas do meu blog anterior para este aqui. Em breve serão republicadas;
::Escrevi duas crônicas, nenhum conto, nenhuma carta e não tomei laranjada da tia Baby (que vergonha…);
::Procurei um layout legal, mas não achei. Paciência. Vai ficar esse mesmo;::Como anti-social que sou, não participei da festa junina da escola, mas vi Daniella Mercury e Alçeu Valença cantando de graça no Pelourinho;
::Chorei com um texto que o Jair Eduardo escreveu para mim (em breve, irei postá-lo);
::Li Roda Mundo de Fanny Abramovich. Ou seja, passei a primavera em Paris, o verão na Itália, o outono em Washington e o inverno no Canadá. Tudo de graça e sem sair de casa!
::O que também significa que eu provei das cerejas francesas, peguei vários muguets do jardim do Louvre, conheci um bon-vivant italiano, comprei bobagens japonesas na Times Square e vi neve, dá para acreditar?
::Mas não pensem que minha “louca viagem” foi assim tão espetacular. Preferia mil vezes vomitar no avião de verdade do que viajar por livro!
::Mas o livro é bom, leiam!::Enfim, estou de volta. Sentiram saudades?

Fale com ela:

