Comme se de Rien n’Était…


Ela fuma, é rebelde e já teve trinta amantes. Não, não se trata de uma personagem de Nelson Rodrigues ou de uma “bela da tarde”. Mas se trata de Carla Bruni, a primeira dama francesa que está no seu terceiro mandato, ops! No seu terceiro disco.

Comme se de Rien n’Était que quer dizer: “como se nada tivesse acontecido” é o título curioso de seu novo albúm que, como os anteriores, mistura a voz sensual de Carla e jazz ao fundo. A sonoridade dócil, no entanto, infelizmente ainda faz com que Carla seja classificada como uma artista que precisa ser vista e não necessariamente ouvida. Como tantas outras mulheres que costumam “causar” na mídia, Carla ganhou fama em sua carreira de modelo. E, mais atualmente, como esposa do presidente francês Nicolas Sarcozy. Muitos ainda a julgam fútil e despreparada. O que é uma inverdade…
Carla Bruni se manifesta em seu disco como uma mulher que amou demais. Comme se de Rien n’Était é um grito quase adolescente de liberdade. Tu Es Ma Came, faixa mais polêmica do disco, rendeu até uma saia justa entre Sarkozy e o Ministério de Relações Exteriores da Colômbia. O refrão é abusivo, sem dúvida: “Você é minha droga/ Mais letal que a heroína do Afeganistão/ E mais perigosa que a ‘branca’ colombiana”. O ludismo, ora inocente, ora sensual de Carla Bruni reflete uma mulher que incorpora o belo em determinações exatas. Ela sabe que quer.
Seu disco foi lançado no site oficial da cantora em 11 de Julho e, dia 12, teve lançamento por toda a Europa. Logo mais chegará aos estados Unidos, mas aqui, no Brasil, não há data de previsão.
De uns tempos para cá, Carla Bruni tem sido o nome mais “googlado” da Internet. Todo mundo quer saber uma nova fofoca da primeira dama francesa e mal comportada. E, no entanto, Carla segue realçante com sua popularidade. Obviamente, como se nada tivesse acontecido.
Anúncios

Fale com ela:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s