Decifra-me ou te devoro

(Meme visto, copiado e respondido do blog do Jean Piter .)

Quatro coisas distintas sobre mim:
1 – Faço o possível para não me render as futilidades da sociedade capitalista
2 – Sou alérgica a amendoim.
3 – Quero casar um dia, embora me mostre feminista, contra qualquer tipo de “Mulher Amélia” existente.
4 – Odeio festas ou reuniões sociais que me obrigam a enfrentar as socialites de BH e suas filhas igualmente desprovidas de interesse intelectual, porém, com grande talento para garfes e grifes.

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
1 – Armadilha, com Sean Connery e Catherine ZetaJones. Porque o Sean é um charme e a Catherine é poderosa.
2 – Sociedade dos poetas mortos (Também, Piter!)
3 – Contos Proibidos do Marquês de Sade, com Kate Winslet. É uma aula de História e Literatura ao mesmo tempo.
4 – O Décimo Oitavo Anjo, representação da inocência que deseja se manifestar. A velha história da menininha que resolveu crescer, com uma pitada de “adorações momentâneas ao demo”.

Quatro lugares onde já morei:
1 – Casa da avó… Em Ilhéus.
2 – Malásia, nas férias.
3 – Sampa, para trabalhar como modelo.
4 – Bahia, onde resido, por sinal.

Quatro programas de TV que eu gosto:
1 – Sexo Frágil. É pena ter acabado
2 – Queridos Amigos. Idem.
3 – Recorte Cultural (na TVE)
4 – Som Brasil, que eu faço questão de gravar todo mês.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1 – A galera do Espaço Vinil, que sempre me trás novidades dos shows que acontecerão por lá.
2 – Yasmine, grande amiga que atualmente mora na Holanda.
3 – Dread Al-Queda, aspirante a mulçumano de Minas Gerais
4 – Pierre, meu amante francês, meu sonho de Marguerite Gautier. O pacote completo de tudo que uma garota quer.

Quatro coisas que faço todo dia sem falta:
1 – Passo blush e batom vermelho.
2 – Ouço Caetano Veloso.
3 – Escrevo ao chegar da escola.
4 – Lembro que preciso visitar o oftamologista urgente, porque já nem aguento ler cinco linhas de um livro. Mas não adianta: Sempre esqueço de mencionar este fato para a minha mãe.

Quatro comidas favoritas:
1 – Pizza
2 – Torta de floresta negra com calda de cereja (Oh, Pierre! Mon amour, você fazia pra mim, lembra?)
3 – Milkshake de morango, copo de 400ml do Mc Donald‘s. Obrigatório para idas ao shopping em dias de sol
4 – Feijão e arroz. O básico do brasileiro.

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
1 – Paris, França. Sonho eterno de estudo sobre História da Arte, sonho eterno de um amor de primavera, sonho eterno de Louvre, Monaliza e descobertas da humanidade à lá Da Vinci.
2 – Veneza, Itália. Sonho eterno de um amor de verão com uma pitada de Romeu e Julieta.
3 – Miami, Estados Unidos. Nada melhor do que pegar um bronzeado à lá Paris Hilton, comprar, comprar, beber e não fazer nada!
4 – Toscana, Itália. Sonho eterno de uma casa antiga, um lugar calmo, macarronada na mesa, marido presente na janta e cinco filhos pra criar. Ou seja, lugar pra morar e viver mesmo.

Gostaria de saber (e repassar o meme) um pouco mais sobre:
1 – Professor Caio bessa
2 – Aline Romero, amiga blogueira e linda!
3 – Mary West e sua fantástica Ilha de Lost
4 – Ricardo Pozzo, um grande poeta com ar misterioso.

Fale com ela:

