Eu te amo

(Publicado em 2007, no Valsa Rock)

Não pense que, em algum momento no qual o seu rosto pare na minha frente e os seus olhos estejam me adorando como se eu fosse uma deusa, eu vá dizer a frase que você espera ouvir. Porque, sabe, é difícil dizer “eu te amo” com tanta convicção. Eu vou desviar o olhar, dar um risinho tímido e dizer que estou com sono, enfim, vou inventar alguma desculpa pra escapar de um momento assim.Mas é bom que você saiba que nesses momentos, eu estarei frágil a recaídas. Que nesse momento de timidez, você precisa me intimidar e me agradar. Sabe, eu vou sonhar com você a noite inteira! E irei te desejar de um modo doentio. Mas preciso que você dê o primeiro passo, pois eu sou uma covarde. Sim, eu tenho medo das consequências que o amor nos traz. Sabe, as vezes acho que não mereço a sua inocência. As vezes acho que não serei capaz de lidar com este sentimento que deixa minhas pernas bambas e meu coração acelerado. Sabe, eu sou muito exigente, mas não procuro perfeição. E eu sou uma pessoa horrível, mas você me cura de qualquer problema. O seu timbre me encanta. E o seu olhar, embora fuja da minha mente algumas vezes, fazem com que eu fique hipnotizada e completamente apaixonada por você. Sabe, você ganhou o meu coração no primeiro instante. Você me presenteou com o seu sorriso e o seu modo de pensar.
Eu quero você pra vida inteira! Eu quero um romance de cinema e umas brigas de vez em quando. Eu quero acordar você todos os dias e ver o sol ir embora ao seu lado, a cada fim de tarde. Eu quero comemorar cada dia da nossa vida. E sabe, quero que nesse instante em que você parar na minha frente e me desejar como se eu fosse uma deusa, você saiba exatamente o que fazer. Porque não é preciso dizer com palavras, mas apenas com um olhar. E então eu saberei que você também me ama.

P.S.: Último post não foi copiado de outro site. Conheço um lugar realmente chamado “Espaço Vinil Café” que fica aqui em Salvador.

P.S. 2: Falaram duma tal Lilly que tinha o texto parecido com o meu. Não conheço ninguém com esse nome.

P.S. 3: Sou a favor da originalidade, que fique bem claro.

Fale com ela:

