Procura-se um estilo

(Estou desenterrando postagens antigas de meus blogs anteriores. Esta aqui, por exemplo, foi publicada no início de 2007, no antigo NinaVip. E novamente publicada, no mesmo ano, no Valsa Rock. Reli e decidi fazer algumas modificações, aproveitem)

Não tem coisa pior no colégio do que você juntar um grupo enorme de meninas pra conversar. Quando eu cheguei na escola, eu era só mais uma com saia hippie e blusinha branca. Loira. Todo mundo olhava pra mim e eu morria de vergonha. Eu não tinha tribo, estilo, ou sei lá mais o quê. Sentava no canto da sala… Mas os tempos mudaram e eu me juntei as “populares” as loirinhas com cara de boneca, (ahan, assim como eu) que sentavam no fundão, quase nunca estudavam, pensavam em moda e talz. Papos deste tipo era bem frequentes entre nós:
-O roxo é o novo preto.
Moletom rosa esta fora de moda. Opte por uma jaqueta jeans, darling!
-Ai! Quebrei a unha!
-Vamos conhecer a galerinha do terceiro ano?
Vocês já ouviram aquela musica nova do RBD? (isso pra mim foi o fim!)
Só com essa ultima pergunta, já foi motivo pra que eu me afastasse delas. Então, fui conversar com as góticas. Mas descobri que elas ficavam umas afim das outras, fumavam na arquibancada, choravam o tempo todo… um bando de emocore pra ser mais específica! Decidi ficar com os garotos: mas eles só falavam de garotas… não era a minha praia. Solitária então, fiz novos amigos. Mas não curto tanto assim a companhia deles… Ainda sou estranha, ainda sou a garota que ouve Aerosmith no i-pod. Ainda sou aquela que pinta o cabelo com frequência, que usa blush e batom vermelho pra ser uma mistura de menina boneca com Courtney Love. Ainda sou a guria que combina All Star com meias escandalosamente coloridas e tornozeleiras delicadas. Ainda sou a garota que lê os bestsellers do Dan Brown… que escreve no canto da sala na hora do recreio, que desenha nos cantos do caderno… Ainda sou a garota que compõe músicas escondidas, mas não tem banda… Ainda sou a garota que quer crescer, fazer uma faculdade de História e colocar um mochilão nas costas pra viajar o mundo todo… Ainda quero uma casa na Itália, ainda quero um amor em Paris…

Essa semana, eu falo sobre dois filmes super legais no blog do Levi
Ventura: http://www.duventublog.blogspot.com/

Fale com ela:

