Atualizações

::Fui diagnosticada com renite alérgica, estava (estou) com um resfriado terrível desde o início do ano. Isso significa que terei de me livrar dos gatos daqui de casa. Uma providência foi tomada: Troquei de quarto com os meus pais, porque o deles é mais bem ventilado. Tirei os livros de minha escrivaninha e coloquei na estante da sala. É muito importante que eu evite poeira. Meu médico (que me conhece desde os meus cinco anos), também recomenda que eu fique longe de sebos e bibliotecas. Obviamente, não o farei. Prefiro morrer entre letras do que sem elas. Mas o filho do dono da sebo ficou tão sensibilizado com o meu problema, que decidiu limpar finalmente as estantes do local. Na verdade ele só faz isso porque tem medo do pai, que sempre o manda limpar coisas.
::Falando em livros, estive lendo O Diário de Anne Frank. Essa semana leio Moacyr Scliar – Contos Reunidos e semana que vem pretendo ler Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago só pra depois ver o filme e confirmar minhas suspeitas de que o livro é bem melhor.
::Anteriormente eu havia lido 200 Crônicas escolhidas de Rubem Braga, As Melhores Crônicas de Fernando Sabino e Ciranda de Pedra, de Lygia Fagundes Telles, porque eu não acompanho a novela.
::E na sebo comprei Douglas & Outras Histórias, um livro de Antonio Prata que eu classifiquei como “comédia da vida privada”, no sentido literal. Só lendo para entender. Lá mesmo pretendo comprar Purgatório, de Mário Prata (paródia de A Divina Comédia de Dante) e ainda O Menino que Amava Anne Frank, a história de Peter Van Daan (Van Pels), não me lembro o nome da autora.
::Fui no lançamento do livro …De Amor Ainda se Morre… do genial Hélio Pólvora. Isso significa que ganhei autógrafo. …De Amor Ainda Se Morre… é um livro de crônicas que pretendo ler nas minhas entediantes férias de verão.
::Assisti aos filmes The Hole e Atonement. Este último inspirado num romance de Ian McEwan. Ambos estrelados pela minha nova queridinha Keira Knightley. Recentemente descobri que Natalie Portman é israelense e V. de Vingança é o melhor filme que eu já assisti.
::Eu acho que estou apaixonada. Pela primeira vez na vida ouvi um “eu te amo” de alguém e isso é tudo que vocês irão saber!
::Meu primo Rafael Freitas (carinhosamente apelidado por mim de A.I. – Adolescente Irresponsável), tirou uma foto com sua querida amiga global Mariana Ximenes, olha:

E por hoje é só!

Anúncios

Fale com ela:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s