Aprenda #1

“O melhor e o mais sábio dos homens, e mesmo a mais sábia e a melhor das ações pode ser ridicularizada por quem faz da ironia o seu único fim na vida.”
::Darcy, personagem de Jane Austen em Orgulho e Preconceito.

Ah… ganhei o Oscar. Não o de Melhor Roteiro, mas o de um dos melhores blogs da net. Meu amigo Levi Ventura que me indicou .Olha o selo:


O combinado é indicar dez pessoas. Mas eu só vou indicar uma só. Jean Piter, meu amigo querido que prestou uma homenagem linda pra mim (coisa que eu acho que nem mereço! nessa postagem aqui. Valeu Piter!

…E agora, vocês estão ouvindo a novíssima Sem Cais, de Caetano Veloso.

Fale com ela:

