Das coisas que eu não movo um dedo sequer para me empenhar

1.: Engordar. Sair desse estado quase desnutrida (“Olha, parece que ela tem anorexia!”, “Ha-ha-ha, Olívia Palito!”) e parar de ser comparada a Nicole Kidman;

2.: Desligar a TV no botão (se eu não encontrar o controle remoto, deixo ela ligada);

3.: Estudar Física ( e eu passo de ano, sei lá como);

4.: Ouvir NX Zero e Jonas Brothes (ou qualquer banda emo/pop modinha poser da MTV do momento);

5.: Tomar chá, sopa ou ser obrigada a jogar Tetris e/ou Bloquinhos Mágicos quando estou doente. Minha mãe precisa aprender que eu já não tenho 12 anos e que aquele Guia de Saúde do Correio da Bahia precisa ser atualizado.
Fale com ela:

