Garota Interrompida

Eu juro que vou ficar louca se mais alguém gritar comigo sem motivo ou me repreender por algo que não fiz. Eu vou enlouquecer caso me sinta novamente culpada, vendo os meus sentimentos serem massacrados e ignorados. Eu vou ficar louca quando ouvir mais uma argumentação de que os meus sonhos não vão dar certo. Vou ficar triste se vierem confirmar que eu nunca vou ser amada por alguém. Vou estar mais isolada sabendo de certas verdades que eu tento encobrir, momentos que eu quero esquecer e outros tantos que eu quero viver, mas não posso imaginar demais porque viver de sonhos não os torna mais reais.
E vou me condenar se repetir pra mim mesma em pensamento que eu amo alguém que está longe de mim, que eu nunca vi, mas cuja escrita me fez ficar encantada por ele e que isso têm me consumido a pouco mais de quatro semanas. Vou adoecer se tiver que admitir isso de novo porque é errado. Já foi errado uma vez amar alguém que estava mais que perto, e será errado agora amar alguém que está um pouco longe e que nunca vai se interessar por mim por motivos óbvios, portanto, não é bom manter ilusões. Talvez eu nunca o veja, talvez eu nunca o conheça pessoalmente. Então, pra quê pensar nisso?
Eu e minha velha mania de ignorar sentimentos. Mas penso (olha a sensatez) que é melhor assim, pelo menos por enquanto, ou até eu ter certeza, até eu ter certeza…

4 respostas em “Garota Interrompida

  1. O sonho é uma vida que se realizou em outro mundo.
    Quem te disser o contrário não tem coração.
    Que seria de nós sem os devaneios, sem os desejos?
    E que graça teria se todos se realizassem?
    Não haveria poesia, nem conto, nem crônica.
    Que lendas iriam nos inspirar?
    Pobre dos insensíveis que levantam a voz contra ti.
    Malditos sejam por todas as dores que te causaram.
    Guarde para eles um sorriso irônico, daqueles bem altivos.
    E lembre de escrever sobre tudo isso quando estiverem andando de mãos dadas por rua qualquer dessas que você passa todos dias.
    no yet, no yet
    but one day
    soon
    come true….
    i wish.

    beijos a ti
    com carinho

  2. “Eu vou ficar louca quando ouvir mais uma argumentação de que os meus sonhos não vão dar certo.”
    A isso me irrita, profundamente.
    Outra coisa que me irrita é que ontem eu estava no extra e um cliente maltratou a menina do caixa que começou a chorar assim que ele saiu. =/ Moh chato.

    Não acho que deva ignorar o sentimentos, eu que sempre peco pelo excesso e tenho mania de amar quem não está perto.
    Conselho meu; pode dar certo.
    =*

  3. Intuição cara, muitas mulheres eskecem que temos essa arma poderosa ao nosso favor. Soh naum vai confudir sexto sentido com hormonio okay? :D

  4. Então chegamos num assunto que digamos, seja o mais delicado a se tratar, quando falamos de sentimentos humanos. Essas dores, essas angústias, e questionamentos são inteiramente normais quando realmente desejamos algo. Jamais se sinta culpada porque querer coisas que te façam bem. O erro é ficar retraindo sentimentos que deveria doar, expor. E deixe de achar que seus sentimentos são massacrados e ingorados. Não é porque tu não recebes um oi, ou um eu te amo que não existam pessoas que ligam pra você. As vezes ficamos cegos e nos tornamos vítimas para tentar justificar uma dor. Besteira.

    Nem todos consguem estampar no rosto uma frase: “eu gosto de você”, ou “eu te amo”. Existem outras formas. As vezes numa forma de olhar, de chegar a nós, um gesto, ou uma frase com reticências, deixando a entender nas entrelinhas, a pessoa demonstra o afeto. Não queira uma fala falsa a um silêncio verdadeiro. Prefiro me silenciar e dizer a verdade, do que falar e dizer uma falsidade. Porque no silêncio dizemos tudo. Porque em tão pouco traduzimos o que sentimos em relação a alguém.
    Não esqueça nunca de sonhar. Os sonhos fortalecem nossas bases. Eles nos sustentam e vão tornando nossos pés sólidos e firmes. são sonhos que conduzem nossas vidas.
    Seus sonhos vão dar certo. Você provavelmente não vai ser amada, você já é.
    E viva de sonhos, imagine-os. Imaginar pode não torná-los reais, e realmente não. Mas eles estimulam, eles se tornam combustível para vocÊ perseguir e ir atrás de concretizar e realizar. E quando tiveres na mão, e depois de já ter sonhado verás que o prazer de tê-lo realizado será o triplo de alguém que conquistou algo sem tê-lo sonhado. Os sonhos aumentam a sensação e quando o temos na nossa mão, as sensações não se tornam boas, mas extraordinárias. Lembre-se disso.

    Nunca se condene por amar alguém, mesmo que longe. Lutar contra o que sente é como andar na própria contra-mão. Se tiver que ser será. E não há distância que o coração não consiga superar. E porque seria errado? Errado é deixar de amar, deixar de querer um sentimento bom, aquela sensação de ser amado, querido e acarinhado. Errado é buscar não amar. Isso é errado. Se amar mesmo, busque pular no abismo, pule na frente do carro. Tente voar. Somente essa sensação de amar alguém nos dá força e capacidade para nos sentirmos realmente voando.
    E porque ele não se interessaria por ti? Que motivos óbvios são esses que deixaria uma pessoa não se interessar por uma pessoa maravilhosa, de caráter ímpar e de uma alma encantadora? Não é distância, nem mera aparência, nem mesmo o jeito de ser, mas o maior obstáculo para não dar certo é realmente o querer. Não torne algo impossível sem mesmo ter vivido. Não sofra sem menos ter tentado saber. É melhor sofrer por ter arriscado tentar, do que sofrer sem ter tentado.

    As vezes podemos ser surpreendidos e o que pode vir é mais agradável do que imaginamos ser. Não é porque uma nuvem negra encobre o céu que as estrelas deixam de brilhar por trás delas.

    Não sofra sem ter realmente buscado. A melhor dor vem daquela que adquirimos depois de ter pulado no escuro, não da sensação de pensar que não daria…

    E depois, que acredita, quem confia, quem tem esperança sempre consegue. Porque não tentas? Pode ter uma surpresa.

    Beijos
    ;)

Fale com ela:

