Eu, (quase uma) Menina Fantástica

De 2.587, apenas 54. De 54, só 32. De 32, 12. De 12, 10. E de 10, 5. Fiquei entre as dez candidatas do concurso Menina Fantástica, mas por falta de altura suficiente (e um bom salto alto), acabei não sendo selecionada para a etapa estadual.

Não fiquei tão abalada quanto as meninas que sairam aos berros e lágrimas do hotel onde ocorreu o casting. Já estava muito feliz pelo fato de ter sido uma das 10, já que muita menina bonita foi deixada de lado, muita menininha rica sequer ficou entre as 54… Fiquei com receio quanto ao meu cabelo, que agora está curto (coisa de menina-dondoca) mas me surpreendi com a quantidade de beleza diferente que foi pré-selecionada. Enquanto isso, muitas garotas de bairros nobres com seus cabelos de escova, prancha, creme de chocolate e afins, saíram de mãos abanando… E além de tudo, gostei das cinco selecionadas, todas de muito valor, sem dúvida. Creio que a Bahia será bem representada na semi-final do concurso.

vencedoras_ba1

Da esquerda para a direita: Karina Martins, 15 anos, de Americana (SP); Luanda Bacco, 15 anos, da Ilha de Itaparica (BA); Larissa Ylla, 16 anos, de Salvador (BA); Bruna Diniz, 18 anos, de Salvador (BA) e Geissianne Anjos, 19 anos, de Macaúbas (BA).

Sai de lá às sete da noite com o convite de Ferdinando Cinque (representante da agência Mega Models aqui na Bahia) para comparecer em sua agência nesta segunda-feira, caso eu queira participar do próximo São Paulo Fashion Week (!!!).
Enfim… A sorte ainda está do meu lado. Nunca foi um sonho grandioso ser modelo, mas eu tenho que usar essa minha magreza de Olívia Palito para alguma coisa, né gente?! Se não der certo agora, ano que vem eu tento o concurso de novo. Beijão.

8 respostas em “Eu, (quase uma) Menina Fantástica

  1. Se ficaste entre as 10 é porque tem algum encanto. Na verdade não preciso nem ter visto você pra afirmar isso.

    :)

    Parabéns que tenha ficado. Pena não ter estado na lista das finalistas, mas já foi uma vencedora.
    ah tenta de novo sim. Tu vai sair vitoriosa.

    Grande beijo Nina.

    ps: estou entrando de férias minha querida, e acabei de postar o último texto do ano, que tu vai gostar especialmente. Estarei viajando nos primeiros dias de janeiro e ficarei sem escrever no blog, e sem fazer muitas visitas. De qualquer maneira jamais esqueça que sempre estarei presente não apenas por aqui, mas no seu coração. Volto a escrever em fevereiro. Mas sempre que der apareço por aqui ou no orkut.
    Beijos, te adoro.

  2. Uau!
    Tu é bem mais bonita do que eu imagino! Certamente.
    Entres as 10 já está de bom tamanho.
    Fashion week! Que a sorte continue a seu lado.

    Que Deus esteja contigo.
    Meus parabéns.

    beiijosbesosandkisses…

  3. Fiquei curiosa para vê-la daqui, achei que você se revelaria nessa foto. ;)
    Olha, além de escrever bem, agora vai posar para lentes? Bom, bom!
    Um ótimo 2009 moça!
    Bijtos!

  4. não era tua vez, mas linda tu fico entre 10, tem alegria maior?
    :D
    te indiquei para um meme, espero que goste, adoraria que respondesse.
    beijinhos
    boa semana
    :D

  5. Não me elegeram a garota do Fantástico, não me subornaram, será que é meu fim?

Fale com ela:

