Aleatoriamente falando…

Vi esse meme no blog da Luísa e no da Patrícia. Mas foi minha querida Aymee Meira quem me indicou. Estava louca para responder, então, lá vai:

As regras são básicas:
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.p
6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1.:Meios de Transporte – Eu ando na ponta dos pés quando subo escadas e adoro fazer caminhada. Tenho pavor de elevadores por conta de um trauma dos meus dez anos de idade. Detesto ônibus porque fico enjoada. E houve um tempo em que eu tinha fascinação por motos, até o dia em que certa coisa (que eu não vou contar) me aconteceu e deixei de lado essa mania. Mas ainda tenho adoração por conversíveis vermelhos que me fazem lembrar Crazy do Aerosmith e o videoclip com a Alicia Silverstone e a Liv Tyler;

2.:Personagens de filmes inspirados em histórias em quadrinhos – Eu tenho uma queda enorme pelo Wolverine e aquela arrogância dele (o que mostra que, no fundo, eu sou uma mulherzinha que gosta de homem cafajeste) e ainda possuo fetiche pelo mascarado Guy Fawkes de V. for Vendetta. Eu adoro aquela máscara. Porém, o mesmo não ocorre ao Pânico ou Tocha Humana do Quarteto Fantástico;

3.:Tripla personalidade – Eu possuo três personalidades diferentes, me finjo de normal, mas sou uma dissimulada insana e vulgar. Quanto ao perfil de meus “eus interiores”, vocês nunca irão saber;

4.:Best-sellers – Eu sou amante da boa literatura mas, vez ou outra, me rendo aos best-sellers europeus. Daqueles que começam em Londres e acabam em Paris e vice-versa. Teve uma época em que eu era viciada no Dan Brown e isso causou sérios problemas psicológicos para a minha pessoa;

5.:Homens mais velhos – A diferença de idade entre meu pai e minha mãe é de exatos vinte anos. Logo, o fato de eu preferir os que já fazem a barba tem uma boa explicação hereditária. Acontece que eu não suporto os mauricinhos da minha escola e excluo a maior parte de meus amigos íntimos da lista de pretendentes;

6.:Nomes – Eu fico louca e quase neurótica/viciada quando vejo um nome diferente. Daí faço de tudo para conhecer aquela pessoa e o seu passado. Deve ser por isso que eu tenho uma enorme facilidade de conversar com os gringos do Pelourinho. É um vício. O mesmo acontece nas conversas do tipo: “Qual vai ser o nome do teu filho?”, respondo logo Sophie e Pedro Caetano. E nem quero ouvir a opinião do pai, afinal, é um direito da mãe que passou nove meses engordando e quase caindo em depressão escolher pelo menos o nome da criança!

E meus seis indicados são:
1.:Jean Piter Inzaghi (alguém com um nome diferente)
2.:Anne Vitória (dois nomes comuns que ficam diferentes com essa ótima combinação)
3.:Levi Ventura
4.:Vidal
5.:Alexandre Lúcio Fernandes
6.:Tania Caetano

Minha irmã Fabiana que está longe de mim, pediu que eu mandasse o vídeo do concurso Menina Fantástica aqui em Salvador. Quem quiser me ver, vai ter que prestar atenção, é bem rápido. A câmera vai passar por uma escada, a menina que estiver de cabelo curto e de batom beeeem vermelho, sou eu, lá vai!

E  esse foi o último post do ano, até 2009!

10 respostas em “Aleatoriamente falando…

  1. Ficar entre as dez primeiras prova que você tem futuro na profissão, Nina! Parabéns!
    E até 2009!
    Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  2. Nossa eu tbm sou assim com nomes, eu quero que meu filho se chame Pietro…eu acho lindo! kkkkkk
    Ninaa passei pra deixar um beijão e dizer que desejo tdb pra vc em 2009!
    fui :*

  3. Super me identifiquei. Adoro o clipe Crazy e sonho um dia em pirar loucamente e sair por aí num conversível cantando Aerosmith. Amo o Wolverine de paixão, ele é um dos meus heróis preferidos, tipo, no top 3 sabe? Gosto de homens mais velhos, magina, se nós mulheres já amadurecemos mais rápido, o que diabos vamos fazer com um de nossa idade, ou pior, mais novo?!!
    E vou ter que te corrigir, meu nome é AnnA Vitória, não Anne, apesar de que seria legal. Obrigada pelo MEME.
    Beijones, querida, feliz ano novo, tudo de melhor. :)

  4. – Meios de transporte: Nunca gostei de ônibus. Há anos não o utilizo. Perco tempo esperando. Até andando chego mais rápido. Agora vivi 7 anos me locomovendo de bicicleta pela cidade. Pense no cansaço que era, além do fato de suar. Mas ia pra todo lugar. Eu ia pra facul de bike acredita. Chegava aqui em casa quase meia noite. kkkk Agora estou de moto, e isso facilitou a minha vida. Quanto ao teu motivo por não gostar de moto, o que será hein?? Foi um acidente?

    – personagens de filmes inspirado em quadrinhos: Altos fetiches o seu hein Gosto muito do Batman e seu lado sombrio. É meu preferido. E esse novo filme foi demais. Mas isso não significa que ele seja um fetiche meu kkk

    – Tripla personalidade: Não me espanto vindo de ti. Mas que fossem dez. Gostaria de ti 10 vezes. Quanto ao perfil de cada uma, nem precisa saber, eu intuo… ;) eu as vezes me pego com múltiplas personalidades kkk

    – Best-Sellers: Hum, bem interessante. Os europeus são bons. Mas gosto também dos brasileiros. Gosto de ficção. :)

    – Homens mais velhos? Tu acha que essas coisas sejam hereditárias? não acho que seja devido aos teus pais terem uma diferença grande que tu também terá. Tu acha que isso influencia, mas no fundo nem é. Isso é ápenas o que tu quer também.
    É uma pena não ser tão velho (só tenho 23) e estar na lista dos amigos íntimos (eu estou né?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nomes diferentes: Caraca Daniele, é legal mesmo encontrar pessoas com nomes diferentes. Eu conheço algumas. Mas não tenho essa tua mania rsrs. Meu nome é diferente também né. Eu acho. Não é nem pelos nomes que são comuns, mas a combinação. Acho lindo meu nome. E só uma observação: Tu é a única que me cita e me linka com o nome completo, além do fato de não utilizar o ALF. Até prefiro. Obrigado, sinto um carinho enorme desde o início.

    Quanto a vídeo: Devo ter te visto, mas não sei quem és, porque nunca a vi. Não encontrei menina com cabelo curto, e com batom vermelho. A câmera passa pela escada por alto. Poxa, não foi dessa vez. Não seria mais fácil tu mandar uma fotinha sua pra mim. Assim mato a minha curiosidade e ainda guardo no meu álbum de pessoas especiais. Pensa com carinho.

    Beijocas
    te adoro anjo.

  5. Outra coisa, muito obrigadíssimo por me convidar nesse meme querida. Eu não gosto muito de memes, e não ligue se não cumprir e talz tá bom?, mas fico muito feliz viu.

    Valeu por me lembrar anjo.

    Beijos

    ps: eu vou te mandar uma foto minha, quando fui aí em salvador. presente meu.

    :)

  6. Eu tenho a exigência que o nome da minha filha seja o que já escolhi e deixe isso avisado de antemão pro namorado.
    Bjitos!

  7. Pedro Caetano?! o.o

    E Sophie é entregar-se ao imperialismo cultural europeu o.o
    Que terrível ;/

    E nenhum dos dois é tão estranho assim…

  8. Pingback: ALEATORIAMENTE EU « MEIAS PALAVRAS…

Fale com ela:

