Enfim…

pride-and-prejudice01

E só agora eu me dou conta da pessoa maravilhosa que ele é. E sinto-me tão pequena diante dessa conclusão que penso que não o mereço.

“Talvez haja entre nós o mais total interdito
Mas você é bonito o bastante
Complexo o bastante
Bom o bastante
Pra tornar-se ao menos por um instante
O amante do amante
Que antes de te conhecer
Eu não cheguei a ser.”

::Amor mais que discreto – Caetano Veloso

7 respostas em “Enfim…

  1. Nunca é tarde para descobrir essas coisas. Como diz o velho ditado: “antes tarde do que nunca”. Ps: Pride & Prejudice é ótimo!

  2. Como assim não merece? Lógico que merece! Merecemos o melhor e devemos nos esforçar pra ser o melhor que podemos também.
    Beijo

  3. Mesmo que seja só agora, aproveita. Sempre é tempo para revermos conceitos e correr atrás do tempo perdido. ;)
    Bjitos!

  4. Gostei principalmente da foto a qual fiquei um bom tempo olhando, e da citação de uma livro da nossa querida Jane.
    Olhe o blog do Thiago(Cine e Séries), olhe no meu blog se não souber o link!
    Sério mesmo!

Fale com ela:

