Você já teve a certeza de que alguém te ama?

Hoje eu tive. E só por isso, não preciso dizer mais nada. To feliz demais para acrescentar palavras e versos bonitos. É certo que eu poderia escrever alguma outra coisa, dessas tantas coisas outras que eu escrevo. Poderia detalhar minuciosamente cada frase, cada aspecto. Ou talvez o sorriso que está expressado em minha face e as lágrimas que eu tento esconder – não por vergonha (perto ou longe dele, tenho vontade de ser eu mesma), mas para não parecer demasiadamente tola. Provoquei demais só para receber uma confirmação daquelas tantas cortesias que eu vinha recebendo. Acreditava numa suposta leve inclinação. Porém, é mais do que isso. Cansei de colecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto para maltratar meu coração. Eu quero mesmo é caminhar contra o vento, sem lenço e sem documento. Eu vou (amar outra vez).

10 respostas em “Você já teve a certeza de que alguém te ama?

  1. Ah, Nina, que gracinha! Eu já tive essa certeza uma vez, mas na verdade quando a tive pensei: “pqp, e agora, comofas” Sabe aquela coisa de você tentar tanto conquistar alguém e quando você consegue não faz a mínima idéia do próximo passo? Então.
    Mas me parece que você sabe muito bem o que fazer, que faça bem e tenha algumas histórias felizes e açucaradas pra contar aqui.
    Beijos
    ps: li os últimos posts que eu perdi, e me acabei de rir daquele sobre os anos 90, lembro muito das mochilas bolha, haha

  2. Eu tenho essa certeza a certo tempo… não tem nada melhor.

    Quando postar o meme me avisa! Sou uma moça curiosaaaa! ;]

    Kiss

  3. Amar! Tudo que eu queria fazer outra vez, como diria Ben jor, é muito lindo, é mais q o infinito, é puro e belo inocente como a flor.

  4. Me esqueceu foi criatura?!
    Nunca mais mandou nenhum recado nem deixou nenhum comentário!
    Estou curioso pra saber quem é esse!
    Você vai dia 16 pra escola?!
    Se for me fale pois TALVEZ eu irei na escola de tarde!
    Passa lá no blog e dá uma olhada nos últimos posts!

  5. Olha, lendo isso, meu coração fica encantado. Por ti.
    A beleza que estou reparando agora em você é mais do que já pude ver de tempos atrás.Viu como esse sentimento nos deixa mais verdadeiros. A gente consegue se mostrar melhor, e evidenciar o que temos de tão encantador dentro de nós. Eu já a admirava demais. E com essas poucas palavras te vi uma pessoa mais amável.
    Que sensível tu és. Compartilho contigo essa emoção que faz tu sorrir.
    E ainda mais, te ver amando é uma coisa que me deixa extremamente feliz. Eu mais que ninguém amo esse seu coração, tão bonito e tão fragrante.

    Nina, te darei algo. Quando olhares para as estrelas logo mais, verás um sorriso. Este será meu pra você. Como um afeto que pousará no teu coração. De alguém que também está longe e que também te ama. És uma amiga fabuloso, a qual desejo uma felicidade sem tamanho. Pode contar sempre comigo.
    Depois quero saber mais desse que te faz tão sorridente.

    Ah como é uma alegria te ver assim, radiante.
    ;)

    Beijos querida.
    Tudo de bom.

Fale com ela:

