Temperamental, problemática e maquiavélica

Eu e Pedro na faculdade:
– Oi.
– …
– Tá bem, Nina?
– …
– Dor de garganta?
– …
– Entediada com alguma coisa?
– …
– ?
– EU PRECISO DE PAZ, SILÊNCIO, PAPEL, CANETA E INSPIRAÇÂO!
– Bem, eu…
– AH, CALA A BOCA PEDRO!

Eu preciso, realmente, aprender a ser mais tolerante com os meus amigos, mesmo em dia de TPM.

14 respostas em “Temperamental, problemática e maquiavélica

  1. HAUAHAUAHAUAAHAUAAHAUA! Ki nada mermã, essa é a época exata para aproveitarmos e soltarmos os cachorros sem dó nem piedade.

  2. haha, eu sou muito assim as vezes, preciso aprender a controlar meu geninho intolerável pelas manhãs!

  3. Eu não fico brava não sabe? Até fico, as vezes… Mas normalmente é uma carencia afetiva brutal que me atinge. ^^
    Fiquei com pena do seu amigo

  4. Oi, Nina. Nossa, como você escreve bem! Se vai ganhar um Oscar eu não sei, mas que é forte candidata à Academia Brasileira de Letras, já notei. Escute, tem um livro infantil que escrevi que é a sua cara. Dê uma olhada. Beijos, Kika.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nina, com todo respeito, mulher vira bicho nesses dias… Já levei cada uma dessas viu. Nem digo pobre pedro rs.

    Abraço!

  6. Ah, deixa eu te contar… que chiquérrimo você saber tocar piano. Aprender a tocar piano está na minha lista de desejos!

  7. Eu concordo plenamente, sou constante vítima de seus ataques de TPM.
    Como alguém que bem conhecemos, você desconta em mim uma ira e impaciência que se mostra quase incontrolável.
    rsrsrsrsrsrsrs
    Estou abusando, só sinto nesse período o dó de te ver entediada e estressada e saber que pouco pode ser feito para te ajudar.
    —————————————————
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

  8. Já fui vítima do tpm também…

    são as mulheres Treinadas Pra Matar.
    rsrsrs

    Quanto a aprender ser mais tolerante, não discordo.

    Mas em tempos de tpm é difícil.
    Nessa época a mulher destila e intensifica todas as suas angústias e desejos ao além. Isso varia de mulher pra mulher, porque desmascara exageradamente uma sensibilidade e uma necessidade daquela pessoa. São conflitos emocionais. É difícil segurar o que está superando a razão.

    ;)

    Beijos

Fale com ela:

