Trilha Sonora

Anne Hathaway como Jane Austen em Amor e Inocência

Anne Hathaway como Jane Austen em Amor e Inocência

“Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se intere da coisa sem haver engano
Baby, te amo. Nem, sei se te amo!”
:: Pérola Negra – Luiz Melodia

Que outra música seria mais apropriada após o momento em que Tom Lefroy indica um livro para Jane Austen, nesta cena aqui?

Meme novo (eu que inventei)…

Regras:
1.: Escolha uma foto ou vídeo de um filme que você gosta;
2.: Coloque o trecho de uma música que tem a ver com aquele momento;
3.: Escreva estas regras em seu blog;
4.: Indique cinco amigos.

Meus indicados são: Meu bem :), Patrícia, Levi Ventura, Aymee Meira e Adrielly

7 respostas em “Trilha Sonora

  1. ME fez lembrar da cena em que Jane indica um livro para ele ler e ele justamente começa a ler uma parte que a deixa constrangida rsrsrsrrs

  2. Eu gostei desse filme, apesar do final. Tem razão, casa bem o trecho e a cena. ;)
    Bju

  3. Vou clonar descaradamente o comentário da belissima, alta e inteligente Lusinha:

    Hum, não conheço o filme nem a música. :(
    Bjitos! [2]

    Mas preciso acrescentar: O blog está lindo, a imagem com a Anne ali em cima é de sonho e eu te adoro, admiro e quero bem demaisssssssss Nina!!!
    x)

Fale com ela:

