Quarta macaca

“Aos três macacos distintos, uma quarta se ajunta e fica: não vejo, não ouço, não falo, perdi peso ultimamente e meu colesterol é alto. Qualquer que seja o motivo, não estou, não posso, não aguento. Poupem-me das ocorrências, poupem-me dos seus incômodos!”
:: Do livro Bebo Chá Enquanto os Patos Grasnam, de Leida Lusmar.

6 respostas em “Quarta macaca

  1. Sou eu hoje. Cansada de tudo, sem saco pra nada, nem pra ninguém.

    (Deveria mandar tudo às favas, mas não posso. Aguento ainda o que preciso.)

  2. meu deus, vou colocar isso no perfil do orkut haha
    é exatamente como eu ando…
    :*

  3. Esse negócio de viver como um zumbi ás vezes é bom, ás vezes não… Espero que seja bom pra você. Bjs

Fale com ela:

