Alegria, alegria

Eu também tenho essa pressa de satisfação, essa fome de querer enfrentar o mundo, de querer buscar o que é meu e de todos, por direito e por torto, entre mortos e feridos. É fome de graciosidade da vida. Por isso agora vou para Minas, antecipando minha atualização. Belo Horizonte me aguarda, políticas públicas para a juventude me esperam e o peito vai, cheio de amores, vãos ou não, EU VOU!

“A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte…”
:: Comida – Titãs

27 respostas em “Alegria, alegria

  1. Novos “começos” são sempre a deixa para novos “finais” entrarem em cena.E possuir qualquer forma de expectativa, é o que torna maior ainda a chance se decepcionar, porque esperar algo, e provavelmente não ganhar/conseguir, com certeza vai doer bem mais do que ir sem esperar por nada.De qualquer forma, muito boa sorte, e desculpa ser tão chato e pessimista^^

    Um beijo =*

  2. Abale Belo Horizonte. Se não fosse tão longe, apesar de estar no mesmo estado, te pediria que me fizesse uma visita para nos sentarmos num café e conversamos mais sobre batons.
    Encha o peito de amores, porque garra e força pra fazer as conquistas não vão faltar!
    beijos

  3. Não vejo a hora de ir para Belo Horizonte tb pq tenho sede de mais alegria de viver, certeza de felicidade e vontades que me dominam os pensamentos e quereres!!!
    Mas… Belo Horizonte, Nina… vou copiar a Lusinha, pedindo pra vc explicar melhor ehehehe e pedindo desculpa tb por sempre estar tão distante e ausente do seu blog!
    =) Beijooo

  4. engolir o mundo é necessário. só toma cuidado pra ele não te engolir antes. acontece com a maioria das pessoas.

  5. é legal ver nina o quanto essa coisa lhe pulsa, lhe move. Realmente uma vida presa apenas na nossa vontade é muito pouco, mas uma vida olha pra si e se vendo vê os outros é muito.. ou pode ser muito. Não tenho nada a dizer em específico, mas hoje, deixarei Drummond falar por mim

    Mãos dadas
    Não serei o poeta de um mundo caduco.
    Também não cantarei o mundo futuro.
    Estou preso à vida e olho meus companheiros.
    Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
    Entre eles, considero a enorme realidade.
    O presente é tão grande, não nos afastemos.
    Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

    Não serei o cantor de uma mulher, de uma história,
    não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
    não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida,
    não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.

    O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
    a vida presente.

  6. É isso aí! “Porque não?”

    Lembrei dele comentando a injustiça que fazem a ele por esse “ou não”, que, em verdade, ele nunca disse, mas a ele atribuem por uma música de outro cara…

    Palavras bonitas você tem

  7. E eu estou antecipadamente me alegrando pelas palavras do porvir com a ambiência mineira que elas carregarão. Minas, com toda a sua profusão de sabores, cores, serras, letras, músicas, vozes e – jã não era sem tempo – Nina.

    Que os bons ventos que trouxeram essa notícia, te acompanhem nessa jornada!

  8. Orgulho de você… Eu tenho orgulho de você!
    Vá em frente, lute e conquiste o mundo!

    Um abraço forte.

  9. Muitas vezes a mudança está dentro de nós!!!
    Grande beijo meniiina…
    Fica com Deus, sempre!!!!!

  10. gosto tanto de ler seu blog ;D
    não gostei muito do tema usado, mas escreves muito bem .

    bejooos

  11. Eu não tenho essa pressa, provavelmente porque não existe nada meu para eu buscar hehe. Mas Minas é um bom lugar para se viver, só não tem mar, não sei se eu sobreviveria! Mas vá lá, boa sorte xD

  12. Os começos são tão gostosos que não vale nem a pena pensar nos finais, porque você acaba esquecendo de curtir o começo. Sofrer por antecedência, nem rola! É isso, não sei do que se trata direito, mas boa sorte sempre cai bem, Então, boa sorte!
    Beijoca.

  13. Vai com tudo, Nina, e volte revigorada.
    Novos ares, mudança de vida, sempre é bom para nos mudar, e ao mesmo tempo, para nos encontrarmos conosco mesmas.
    Vai buscar o que é teu menina, em qualquer parte do mundo!
    Um beeeijo!

  14. Saudades…
    O que há em Minas que atrai tanto esses jovens com mania de liberdade? Sim, eu também sonho com este lugar…
    Beijos

  15. Minas é um território mágico. É, talvez seja esse o termo: mágica. É a magia envolta a uma terrinha tão bonita que a faz atraente. Ambientes belos e pessoas simpaticas, carinhosas e muito, muito hospitaleiras. Minas é tudo de bom. Nunca vi terra com um apego e afago tanto quanto.

    Não sei exatamente para quê você está indo, mas se está feliz, fico tanto quanto você. Tenho minhas conjecturações, mas não sei.
    Lembro de uma vez de você citar de uma pessoa que gostava, que escrevia muito bem, e que te fascinava. E morava em Minas… rs

    Ah esquece.Posso estar enganado. Enfim, fico feliz!

    Também devo desculpar-me pela ausência tão longa minha. Devo confessar que senti falta de vir aqui, ler suas palavras. Mas foi preciso. Não sabe como foi um sacrifício para mim me afastar de tantas coisas da qual gostava. Precisei fazer meu TCC da faculdade e isso tomou 100% da minha dedicação e tempo.

    Terminei, fui aprovado e enfim, finalizei o curso. Agora estou mais tranquilo para voltar às minhas coisas que tanto amo fazer, uma delas: escrever. E ler blogs como o seu.

    Saudades Viu minha amiga.
    Não sei se voltará por aqui em breve. Mas por enquanto estarei sempre rondando pra ver palavras novas.

    Meu blog está reaberto e com palavras novas minhas. Quando puder compareça lá.

    Beijos Daniele.
    Te adoro!

  16. Bel Zonti! Começo do ano devo dar as caras por lá também, que seja doce pra nós. :*

  17. Boa sorte então flor! Novo começo :D
    Lindo texto, por sinal. Se expressou muitissimo bem.
    Beijo!

  18. Ninaaaaa! Bom ser assim, pensar assim, querer revolução sempre. Não se retire da luta. Um beijo.

  19. Você vem pra perto daqui então, sentir o sabor doce e mágico das Minas Gerais. Venha com os velhos amores para conquistar novos. Venha com os mesmos desejos, as mesmas vontades, e ganhe novas. Venha para realizar sonhos, e para sonhar mais.
    Espero que, estando em BH, tenha oportunidade de fazer um ‘tour’ pelas cidades pequetitas. Tenho certeza que vai adorar!

    Boa sorte, bom começo, boas mudanças!

    Kissus =**

  20. Isso das políticas públicas para a juventude tem alguma coisa a ver com o estatuto da juventude?

    Bom, independente… que legal :) Faça e aconteça!!

Fale com ela:

