Constatação #1

Freedom

...

O livre arbítrio dele interfere na minha liberdade.

5 respostas em “Constatação #1

  1. O perigo é isso. Não há liberdade que não precise ser dentro de parâmetros iguais, que respeite o espaço do outro, e que não machuque ou prejudique de alguma forma a liberdade de outro.

    aiai

    =/

    Tõ um pouco mal sabe, não estou pra muitas palavras Mas sua presença sempre me conforta muito Dani. Que bom que temos essa ligação forte mesmo. Que bom que tu não se sentiu pressionada. Enfim. E se tua visão é quadrada ou não, não é a questão. Mas é bom discutir as perspectivas. De qualquer forma tu sempre me proporciona ótimas reflexões. Aprendo muito contigo. É uma amiga da qual gosto muito. E isso nunca vai mudar. Obrigado por ser importante pra mim. Obrigado pelas palavras lá.Obrigado por existir, ser minha amiga e me dar carinho

    =)

    Beijo.

  2. Não sei porque mas seu blog demora para abrir aqui em casa e não estou conseguindo visualizá-lo bem. Será que é meu navegador!? Depois eu vejo com calma isso. Kiss e Feliz Dia das Mulheres.

  3. Assunto sobre o qual o melhor que faço é não opinar…Mas, bonita foto; bem elucidativa.

  4. E ainda duvidam do provérbio: “uma imagem vale mais que mil palavras”.

    Linda foto, e conforme os ditos de Ceres aí acima, muito elucidativa.

    Adoro passar por aqui.

    Feliz dia das mulheres, um pouco atrasado! =)

    Beijão!

Fale com ela:

