Constatação #2

Estudante

...

Ser gremista requer o privilégio de não utilizar fardamento e comparecer ao colégio no hprário em que bem entendo, fora a licença em adquirir o empréstimo de quantos livros me forem precisos na biblioteca e ter à minha disposição a chave de meu laboratório favorito de Informática e os artigos de papelaria. As desvantagens são minha rotina tão turbulenta, a ausência de horários fixos para me alimentar e daqui sair, o trabalho em dobro, a voluntariedade involutária e os amigos que ando perdendo de tão ocupada que estou.

3 respostas em “Constatação #2

  1. O tempo é melhor quando falta

    quando sobra, há o téd.
    “prefiro toddy ao tédio”

    mas os amigos… não se pode perde-los
    para eles deve-se achar tempo; são uma constante indispensável na vida de qualquer um

  2. não gosto de nada que sufoque. nem tanto nem tão pouco. meio termo sempre.

Fale com ela:

