Se eu for eleita…

Não costumo pedir nada. Não gosto. Não é do meu feitio. Entretanto, para realizar um sonho, conto com a participação de vocês nesse primeiro turno das eleições:

Clique aqui para votar

Clique aqui para votar

Estou participando por diversão pura. Já vi a lista de blogs da minha categoria (Universo Feminino) e, creio, não tenho chance alguma. Mas, para aqueles que quiserem fazer o favor de perder seu precioso tempo para ajudar esta humilde candidata, agradeço desde já, prometendo que, caso eu venha a ser eleita para a segunda fase, prometo uma dedicatória bem bonita à cada um de vocês. Um beijo.

15 respostas em “Se eu for eleita…

  1. Votei em você, Nina. Se tem um blog que merece virar livro é o teu.

    Beijos e boa sorte!

  2. Eu acho que vc tem sim muitas chances. E seria um livro lindo!
    Já tem meu voto!
    beijos

  3. Nina! Eu vi esse banner em outro blog e logo me veio as suas escritas na minha cabeça…
    Me surpreendi de ver que você esta participando!
    Votei! Torcendo por ti! Quero dedicatória! mimimi
    Kiss

  4. Com certeza você merece ter seu blog publicado e eu com certeza serei uma das primeiras a comprar!!!!!!!!!!

    Já votei e estou torcendo por ti!!!

  5. Uma outra amiga está participando dessa mesma categoria. Bem, votei nas duas, porque seu blog também merece um livro :D

    Boa sorte!

    Beijo!

  6. Achei o seu blog meio por acaso e adorei tudo aqui (em especial seu layout, hihi).
    Também estou participando na mesma categoria e divido a mesma ideia que você sobre o resultado… Mas, porque não, né? Boa sorte pra gente :)
    Beijos.

  7. OI!

    Olha, votei em você, por que confio na indicação da Anna, que te indicou pro #blogday. Ela não indicaria um blog que não merecesse estar na lista, fatão! ;)
    Então, é a primeira vez que visito seu blog – adorei seu background, rs.

    Espero que corra tudo bem na votação! ;)

    BJBJBJ

  8. Ah, também estou concorrendo, mas tenho certeza de que não conseguirei. Amei o blog, andei lendo uns posts mais antigos e adorei! =D

    Beeijos!

Fale com ela:

